Frase do dia:

sábado, 9 de dezembro de 2006

Eu queria ser apenas areia...

(Fotografia retirada do blog "A Vida")
*
Eu queria ser apenas areia...
e sentir o mar enrolar-se em mim...
vir sempre, sem medo...
somente porque sim...
sentir apenas os seus beijos com sabor a sal...
ele vem e vai... e volta...
saciando esta minha sede do seu corpo salgado...
assim somente...
sem pensar, sem sentir mais nada...
somente a areia molhada...
sem lágrimas, sem vazio...
somente... assim... unidos completamente...
Somente... porque sim...
*
(Texto retirado do blog "Rascunhos")
*
**
***
Por vezes, muitas vezes, encontro "por aí" textos e imagens que me dizem muito... Este post representa isso mesmo...
Fui ao blog da mar_praia e "trouxe uma fotografia emprestada" da minha querida amiga...
Os meus olhos encontraram o texto que neste momento precisava de colocar aqui...
Somente porque sim... Tudo acontece naturalmente...
Obrigada pelo vosso carinho...
Beijos para todos e perdoem a minha ausência nos vossos blogs...
***
**
*

8 comentários:

Jorge disse...

Linda, este texto faz-me lembrar na sua essência aquilo que escrevi como "prefácio" ou digamos..."apresentação" no meu blog!
Lindo mesmo!

Beijinhos grandes para ti

Anónimo disse...

oi miga passei para desejar te uma boa semana deixo um bjo
...corpo y alma...

Anónimo disse...

Olá Menina,

Eu queria...
Ter uma mão cheia de palavras para te dar!
«Somente ... porque sim...»

Tenho o espaço e o tempo de um abraço, num sorriso...

Tenho um beijo que deixo pendurado no chapéu deste boneco de neve!!!!

Tenho...porque sinto que és uma pessoa especial,

O carinho de sempre,

Anónimo disse...

Um "somente" que é "tanto"...e o porque sim é simplesmente: porque sim!...Porquê? Porque sentir é ausente de razões...
Deixo-te um beijinho

Anónimo disse...

escolheste uma imagem e um texto que embora não sejam da tua autoria demonstram o teu verdadeiro sentir.
Desculpa a ausência do teu espaço que sempre me deixou às portas do paraiso
:)
é bom voltar

beijinhos

Anónimo disse...

Sensibilidade, diria eu! E apurada!!!

Beijinhos
Lurdes - auxiliar de memória
(não consigo de outra forma)

*@rclight* disse...

querida amiga

linda a pureza das palavras k aki nos deixas

aliás
cm sempre

adoras sentir os grãos d areia e a pureza da maresia no teu rosto
és um anjo sublime

n tens d pedir desculpa
pk faltas todos cometemos

bjs d quem vive junto á maresia**********************

Anónimo disse...

No teu blog, a fotografia fica mais linda... E do meu cato podes trazer tudo o que quiseres, dou-te tudo com muito amor!

Sinto a falta do mar, a falta de me sentir beijada por ele, a falta das nossas conversas, a falta do seu cheiro...
Este texto está de facto belo!

Qto à ausência, por vezes é falta de tempo, outras é falta de disposição, outras mesmo falta de assunto, mas espero que nunca seja por estares farta de nós e deste teu cantinho tão especial!
É importante ver-te nos nossos blogs mas mais importante é saber-te bem contigo própria!

Beijinho bem grande e um xi super apertadinho!

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...